Aviso da Cagepa

Três bairros de Santa Rita ficam sem abastecimento de água nesta terça-feira

Vai faltar abastecimento de água nesta terça-feira (28), das 8h às 22h, nos bairros de Tibiri II, Marcos Moura e Eitel Santiago, em Santa Rita.

água, torneira

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Três bairros de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, ficarão sem abastecimento de água das 8h às 22h desta terça-feira (28). A informação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) é de que a empresa realizará manutenção preventiva de reservatórios e por isso vai interromper o fornecimento.

Ficarão com o abastecimento paralisado no horário citado os bairros de Tibiri II, Marcos Moura e Eitel Santiago, em Santa Rita.

Segundo a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da empresa realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios que atendem essas localidades.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

2

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

3

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

4

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230