No Sertão

Três jovens que iam até cidade vizinha para comer pizza morrem em acidente

Uma adolescente de 15 anos que também ia no carro ficou ferida e foi a única sobrevivente do acidente que aconteceu na noite deste sábado

Três jovens que iam até cidade vizinha para comer pizza morrem em acidente

Três, dos quatro ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente — Foto:Divulgação

Um grave acidente em uma rodovia estadual no sertão do estado deixou três jovens mortos e uma adolescente ferida na noite deste sábado (23). O acidente de carro aconteceu na PB-400 entre as cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe. De acordo com parentes, os jovens se dirigiam até a cidade de São José de Piranhas para comer uma pizza.

De acordo com as informações iniciais, o carro era guiado por Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos. Ele teria perdido o controle do veículo possivelmente ao tentar desviar de um animal na pista.

O carro saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore e ainda capotou diversas vezes. O veículo ainda era ocupado por mais três jovens.

Além do motorista, também morreram no local do acidente Tais Tavares Rodrigues, de 17 anos, e Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos, que estava no banco de trás e foi arremessada para fora do veículo.

A adolescente de 15 anos identificada como Maria Eduarda foi a única sobrevivente do acidente, que conseguiu sair do carro e pedir ajuda.

Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram até o local do acidente para prestar socorro à sobrevivente e constatar o óbito das demais vítimas. A adolescente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) enviou peritos ao local para que fosse feita uma perícia e fossem apuradas as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) localizado em Patos.

Duas das três vítimas fatais moravam na cidade de Bonito de Santa Fé. Já a terceira, identificada como Taís, residia em São Paulo e estava com passagem marcada de volta para este domingo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Paraíba

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

3

Paraíba

Alerta Fofo! Pônei caramelo perdido encanta e intriga na avenida Cruz das Armas em João Pessoa

4

Paraíba

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

5

Paraíba

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível