Pandemia

Turista denuncia mau cheiro de esgoto e despejo de água suja na praia de Tambaú; veja vídeo

Segundo imagens gravadas pela turista e obtidas pelo ClickPB, nesta segunda-feira (14), ela reclama que foi surpreendida pelo odor enquanto estava em um restaurante para fazer uma refeição.

Turista denuncia mau cheiro de esgoto e despejo de água suja na praia de Tambaú; veja vídeo

No vídeo que o ClickPB teve acesso, um volume de água de cor marrom invade o mar, sujando a praia.​ — Foto:reprodução

Uma turista denunciou o mau cheiro vindo da água escura que sai de uma galeria pluvial na calçadinha de orla de Tambaú. Segundo imagens gravadas pela turista e obtidas pelo ClickPB, nesta segunda-feira (14), ela reclama que foi surpreendida pelo odor enquanto estava em um restaurante para fazer uma refeição. 

“Estamos vendo esse desastre ecológico. Sou Rosângela, me mudei agora pouco para João Pessoa. O problema é que estou em um restaurante e de repente subiu um cheio horrível. Os garçons disseram que era esgoto sendo jogado dentro do mar…”, disse.

“Isso é uma vergonha, olha aqui uma praia linda e com essa situação né?”, comentou a turista Rosângela sobre o despejo da galeria pluvial, que desemboca na Praia de Tambau, em João Pessoa. 

No vídeo que o ClickPB teve acesso, um volume de água de cor marrom invade o mar, sujando a praia. Veja:

Outros casos semelhantes já foram publicados pelo portal, com registros de poluição na praia de Intermares, em Cabedelo, e nas praias do Bessa e Manaíra, em João Pessoa. Confira:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

2

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

3

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de 13º salário dos servidores e contratação irregular de motorista

4

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa