Concessão

UFPB abre licitação para ocupação de 29 espaços para lanchonete e restaurante em vários campi na Paraíba

Objetivo da concessão administrativa onerosa é para que os empreendimentos comercializem refeições aos estudantes, servidores, colaboradores e visitantes da Instituição

UFPB abre licitação para ocupação de 29 espaços para lanchonete e restaurante em vários campi na Paraíba

prazo para entrega das propostas teve início a partir desta segunda-feira — Foto:Divulgação/Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (24), o aviso de licitação para concessão administrativa onerosa de 29 espaços físicos.  Além dos espaços localizados nos campi I, II, III, IV e também haverá espaços disponíveis nas unidades de Mangabeira e de Santa Rita. 

A licitação visa a exploração econômica de serviços de lanchonete e restaurante, com objetivo de fornecer refeições aos estudantes, servidores, colaboradores e visitantes que trafegam pela Instituição. Os espaços custarão entre R$124,85 e R$162 por mês, depe3ndendo do perfil da unidade.

Conforme o aviso de licitação, assinado pelo Reitor Valdiney Gouveia, a abertura das propostas acontecerá no dia 07/11/2022, às 9h30, no site de compras do Governo Federal. O prazo para entrega das propostas teve início a partir desta segunda-feira (24/10/2022). O edital está disponível no Portal de Compras do Governo Federal.

Os espaços descritos no edital, localizados no Campus I, são dois no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), um no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – CCHLA, um no Centro de Ciências Médicas – CCM, dois no Centro de Ciências da Saúde – CCS, dois no Centro de Comunicação, Turismo e Artes – CCTA, três no Centro de Educação – CE, dois no Centro de Tecnologia – CT, três na Central de Aulas, dois no Centro de Vivências, quatro em Área Comum e, ainda, um no Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), na unidade de Mangabeira, e outro no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), na unidade de Santa Rita.

Já os espaços situados nos demais campi ficam distribuídos da seguinte forma: um no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus II, em Areia; dois no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), no Campus III, em Bananeiras; dois no Centro de Ciências Aplicadas e Administração (CCAE), no Campus IV, sendo um na unidade de Mamanguape e outro na unidade de Rio Tinto.     

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

2

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

3

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

4

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

5

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba