Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Homologação

UFPB homologa candidatura de três chapas para disputar eleições à reitoria

Na última quinta-feira (29), foram anunciados os nomes dos professores Isac Almeida e Regina Celi como candidatos a reitor e vice respectivamente.

A votação, que também será on-line, pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SigEleição) da UFPB, acontecerá no dia 26 de agosto, das 7h às 22h. (Foto: Walla Santos)

Por

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) registrou a homologação de três chapas para disputar as eleições para à reitoria da instituição. Na última quinta-feira (29), foram anunciados os nomes dos professores Isac Almeida e Regina Celi como candidatos a reitor e vice respectivamente. 

Isac e Regina concorrerão pela chapa “UFPB em primeiro lugar”. A chapa é apoiada pela atual gestão, da reitora Margareth Diniz.

Também foi homologada a chapa "Orgulho de ser UFPB", composta por Valdiney Veloso Gouveia e Liana Filgueira Albuquerque, reitor e vice respectivamente. A chapa foi registrada no dia 28 de julho.

A chapa "Inovação com inclusão", é composta por Terezinha Domiciano Dantas Martins e Monica Nóbrega, reitor e vice respectivamente. A chapa foi registrada no dia 29 de julho. 

Esta é a primeira vez que a UFPB registra candidaturas de forma on-line, em virtude da situação de emergência em saúde decorrente da pandemia. Essa condição alterou as atividades da UFPB e tanto o enfrentamento à Covid-19 como o pós-pandemia estão entre os desafios para a universidade. 

A votação, que também será on-line, pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SigEleição) da UFPB, acontecerá no dia 26 de agosto, das 7h às 22h. O voto será secreto e a votação ocorrerá em turno único.

O resultado da consulta será divulgado no mesmo dia da votação, 26 de agosto, e homologado em 3 de setembro, pelo Consuni. 

A lista tríplice, com os três primeiros nomes mais votados para cada cargo, será enviada para o Ministério da Educação (MEC) até 11 de setembro.






Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Consórcio Nordeste mantém conversas com instituto russo para compra de 50 milhões de doses vacinas, mas ainda sem previsão de quantitativos por estados

Secretário da Fazenda da Paraíba diz que roda da economia só voltará a girar com vacinação em massa e defende continuidade do auxílio emergencial

Promotora do Ministério Público convoca audiência e manda notificar secretário de Gado Bravo, acusado de 'furar' fila da vacina contra Covid-19

Amostras de oito pacientes transferidos de Manaus para João Pessoa apresentaram carga viral alta e serão sequenciadas para saber se é nova variante