Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Veja vídeo

Última homenagem: parentes e amigos tocam forró em velório de Pinto do Acordeon

O velório do cantor, conhecido por seu jeito alegre, transformou-se em festa com amigos e familiares tocando e cantando ao redor do caixão.

Por

Se tem uma característica de Pinto do Acordeon que é sempre lembrada pelos seus amigos e familiares é a alegria. ''Nunca o vi triste'', disse o irmão do cantor, Damião Moreno em entrevista ao sistema Arapuan nesta quarta-feira (22). 

Segundo ele, Pinto queria um forró em seu funeral, pedido que foi atendido. O velório do cantor transformou-se em festa com amigos e familiares tocando e cantando ao redor do caixão.

Pinto do Acordeon morreu nessa terça-feira (21), aos 72 anos, vítima de câncer. Após ser velado em João Pessoa, o corpo do cantor seguiu para Patos, no Sertão paraibano, onde será sepultado, na tarde desta quarta-feira (22).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

CUITÉ: Em vias de ser declarada inelegível, Euda Fabiana tenta último recurso no STJ e sofre derrota vexatória

Homenagem: população acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção

Comissão do Senado autoriza empréstimos de US$ 173 milhões para Paraíba investir em saúde, segurança hídrica e saneamento básico

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa debatem futuro do turismo e assinam compromisso com o setor