Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Imunização

Vacina contra covid-19 chegará a todos os municípios paraibanos até esta terça-feira

Doses estão previstas para chegar no período da tarde, na Paraíba.

Lotes de vacinas da Coronavac estão previstas para chegar no turno da tarde na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

Todos os 223 municípios paraibanos deverão receber vacinas até esta terça-feira, segundo informou o secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros. De acordo com o gestor, assim que as doses estiverem nos municípios se inicia de imediato a aplicação das doses. 

"Hoje, na transição do da noite, nós teremos o envio com aeronave do Estado e os veículos refrigerados no sentido que amanhã nós tenhamos nos 223 municípios a disponibilidade das vacinas e início das vacinas de imediato das mesmas", explicou como o ClickPB acompanhou.

Um lote com 93 mil vacinas da Coronavac deve está previsto para chegar nesta segunda-feira (18).Inicialmente serão destinadas aos profissionais de saúde, mas dentro do grupo ainda há pessoas institucionalizadas (abrigos e asilos), juntamente com os indígenas aldeados, dando início a campanha de vacinação contra o novo coronavírus na Paraiba.

Numa segunda fase, o secretário Geraldo Medeiros informou que será a vacinação dos idosos acima de 75 anos, como estava previsto no cronograma, mas por conta da quantidade determinou que os idosos fossem vacinados posteriormente. 

Confira as explicações do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Farias revela descaso na gestão Cartaxo na proteção da barreira do Cabo Branco: "nunca foi falta de recursos, mas de um gestor"

Redução do número de funcionários é apontado como motivo para filas gigantescas em bancos na Paraíba; sindicato cobra cumprimento de protocolos

Em nota, Prefeitura de Campina Grande afirma que ainda não existe posição oficial sobre o cancelamento do São João

Morre Fernando Monte, professor aposentado da UFPB, por complicações da Covid-19