Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Vacinação de crianças contra a covid-19 deve começar neste domingo em João Pessoa

“Estaremos vacinando as crianças com deficiência permanente ou comorbidade acompanhando a definição do Ministério da Saúde", disse o prefeito.

Esse foi um dos anúncios feitos pelo prefeito Cícero Lucena durante evento com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em visita ao posto de vacinação do Hospital Universitário Lauro Wanderley na manhã deste sábado (15). (Foto: Secom-JP)

Por

O início da vacinação de crianças conta a covid-19 deve acontecer a partir deste domingo (16) em postos nos parques Solon de Lucena e Arruda Câmara. Esse foi um dos anúncios feitos pelo prefeito Cícero Lucena durante evento com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em visita ao posto de vacinação do Hospital Universitário Lauro Wanderley na manhã deste sábado (15).

“Estaremos vacinando as crianças com deficiência permanente ou comorbidade acompanhando a definição do Ministério da Saúde. Daremos o primeiro passo e, daí por diante, a depender da quantidade de vacinas, iremos reduzindo a idade das crianças. Fazemos o apelo à população para que procurem os postos, pois a vacina é o caminho para que possamos vencer a doença”, afirmou Cícero.
 
O ministro Marcelo Queiroga destacou que já foram distribuídas quase 400 milhões de doses contra a Covid-19 em todo o país. “Adotamos uma estratégia diversificada e agora vamos passar também a ser um exportador de vacinas, pois nossa capacidade de produção já é uma das maiores do mundo. O Brasil tem uma campanha de vacinação bem-sucedida e isso reflete na redução drástica das mortes, o que é reflexo da força do SUS”, destacou.
 
Estiveram presentes o deputado federal Wellington Roberto, o reitor da UFPB, Valdiney Gouveia, a secretária municipal da Saúde, Margareth Diniz, o secretário executivo, Luis Ferreira, e o presidente do CRM-PB, João Modesto Filho.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e aponta supostas ilegalidades no processo

PRF emite nota de pesar após morte de policiais na BR-116 e diz que indivíduo desorientado resistiu a abordagem: "entristece toda a instituição"

Projeto Cooperar inscreve propostas na área de tecnologias sociais até o dia 31 de maio