Política

VEJA VÍDEO: em João Pessoa, presidente Bolsonaro ‘abençoa’ casal de noivos

Em clima de comemoração, o mandatário ainda brinca revelando o segredo para a felicidade do homem que está infeliz. "O que o homem solteiro ou que tá cansado de ser infeliz faz, acha uma linda mulher, fica noivo e casa para ser mais feliz ainda", disse.

VEJA VÍDEO: em João Pessoa, presidente Bolsonaro 'abençoa' casal de noivos

O momento foi flagrado por um dos clientes. No vídeo obtido pelo ClickPB, nesta sexta-feira (6), o presidente aparece desejando bons votos ao início conjugal dos jovens. — Foto:reprodução

Durante jantar em uma pizzaria de João Pessoa, o presidente Jair Bolsonaro (PL), abençoou o noivado de um casal que estava no local. O momento foi flagrado por um dos clientes. No vídeo obtido pelo ClickPB, nesta sexta-feira (6), o presidente aparece desejando bons votos ao início conjugal dos jovens. 

Em clima de comemoração, o mandatário que é experiente no assunto de matrimônio e já acumula o terceiro casamento, brinca revelando o segredo para a felicidade do homem que está infeliz. “O que o homem solteiro ou que tá cansado de ser infeliz faz para ser feliz?, acha uma linda mulher, fica noivo e casa para ser mais feliz ainda”, disse.

A primeira esposa de Bolsonaro foi Rogéria Nantes Nunes Braga, a segunda foi Ana Cristina Valle. E a terceira e atual esposa é Michelle de Paula Firmo Reinaldo. Bolsonaro tem quatro filhos: Flávio, que é deputado estadual fluminense, Carlos, vereador da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo, deputado federal, Renan e Laura. 

O presidente esteve no mesmo dia realizando uma série de agendas pela Paraíba. Ele também realizou uma tradicional live na noite desta quinta-feira (5) acompanhado do ministro-chefe de Segurança Institucional, general Heleno.

Confira no vídeo, a comemoração do presidente com o casal paraibano:
Em João Pessoa, Bolsonaro diz que Forças Armadas não serão apenas expectadores nas Eleições
Após live, Bolsonaro reúne multidão de apoiadores e janta em pizzaria de João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

2

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

3

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

4

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

5

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã