Paraibano

Velório do jornalista Heraldo Nóbrega acontece na tarde desta sexta-feira em João Pessoa

O sepultamento de seu corpo também deverá ser feito no mesmo cemitério, de acordo com as primeiras informações repassadas por familiares.

Velório do jornalista Heraldo Nóbrega acontece na tarde desta sexta-feira em João Pessoa

Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia — Foto:Reprodução

O velório do jornalista paraibano Heraldo Nóbrega, que faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (29) acontecerá ainda durante a tarde de hoje no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O sepultamento de seu corpo também deverá ser feito no mesmo cemitério, de acordo comas primeiras informações repassadas por familiares.

Natural da cidade de Patos, no Sertão do estado, Heraldo veio morar em João Pessoa ainda jovem para cursar Medicina. No entanto, começou a se apaixonar pelo Jornalismo e largou a área médica.

Ao longo de quase quatro décadas exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editor do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União. Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia.

Heraldo faleceu após cair do 16º andar do prédio onde morava, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O jornalista lutava contra a depressão.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista