Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraibano

Velório do jornalista Heraldo Nóbrega acontece na tarde desta sexta-feira em João Pessoa

O sepultamento de seu corpo também deverá ser feito no mesmo cemitério, de acordo com as primeiras informações repassadas por familiares.

Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia (Foto: Reprodução)

Por

O velório do jornalista paraibano Heraldo Nóbrega, que faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (29) acontecerá ainda durante a tarde de hoje no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O sepultamento de seu corpo também deverá ser feito no mesmo cemitério, de acordo comas primeiras informações repassadas por familiares.

Natural da cidade de Patos, no Sertão do estado, Heraldo veio morar em João Pessoa ainda jovem para cursar Medicina. No entanto, começou a se apaixonar pelo Jornalismo e largou a área médica.

Ao longo de quase quatro décadas exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editor do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União. Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia.

Heraldo faleceu após cair do 16º andar do prédio onde morava, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O jornalista lutava contra a depressão.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público pede afastamento cautelar de prefeita ao denunciar fraudes e superfaturamento em Diamante e desembargador dá 15 dias para defesa

Justiça Eleitoral condena candidato à reeleição em Barra de São Miguel a pagar multa de R$ 20 mil por usar 'paredão de som' em carreata e promover aglomeração durante pandemia

Faltando 18 dias para o primeiro turno, Justiça eleitoral registra mais de mil denúncias de irregularidades em campanhas na Paraíba

TCE-PB rejeita contas de ex-prefeito, aponta débito de R$ 9 milhões e investimento abaixo do mínimo exigido em educação e saúde