Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraibano

Velório do jornalista Heraldo Nóbrega acontece na tarde desta sexta-feira em João Pessoa

O sepultamento de seu corpo também deverá ser feito no mesmo cemitério, de acordo com as primeiras informações repassadas por familiares.

Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia (Foto: Reprodução)

Por

O velório do jornalista paraibano Heraldo Nóbrega, que faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (29) acontecerá ainda durante a tarde de hoje no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O sepultamento de seu corpo também deverá ser feito no mesmo cemitério, de acordo comas primeiras informações repassadas por familiares.

Natural da cidade de Patos, no Sertão do estado, Heraldo veio morar em João Pessoa ainda jovem para cursar Medicina. No entanto, começou a se apaixonar pelo Jornalismo e largou a área médica.

Ao longo de quase quatro décadas exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editor do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União. Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia.

Heraldo faleceu após cair do 16º andar do prédio onde morava, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O jornalista lutava contra a depressão.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Termo de adesão assinado por João Azevêdo e Onyx Lorenzoni garante R$ 47 milhões para aquisição de alimentos em 207 cidades paraibanas

Motoristas de transporte escolar de João Pessoa fazem carreata nesta quarta-feira em protesto contra falta de apoio na pandemia

Mais de 500 mil cestas básicas já foram doadas a alunos da rede pública durante a pandemia e mais 250 mil seguem sendo entregues na Paraíba

Uber diz que vai recorrer da decisão do TRT da Paraíba que reconheceu vínculo empregatício a motorista do aplicativo