LUTO

Velório de Guilherme Benício de Castro, servidor da ALPB que morreu em acidente de jet ski, acontece em João Pessoa

Como trouxe o ClickPB, Guilherme sofreu um acidente de jet ski em uma área de manguezal no estuário do rio Paraíba, entre os municípios de Cabedelo e Lucena, no Litoral Norte do Estado.

Velório de Guilherme Benício de Castro, servidor da ALPB que morreu em acidente de jet ski, acontece em João Pessoa

Ocorre desde a manhã deste domingo (03), no salão nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),  em João Pessoa o velório do advogado e servidor público Guilherme Benício de Castro, que faleceu ontem (02), aos 28 anos. Como trouxe o ClickPB, Guilherme sofreu um acidente de jet ski em uma área de manguezal no estuário do rio Paraíba, entre os municípios de Cabedelo e Lucena, no Litoral Norte do Estado

Com o impacto, parte do jet ski chegou a ficar destruído. Guilherme era secretário legislativo-geral da ALPB desde o ano de 2019. Ele era servidor da casa de Epitácio Pessoa há aproximadamente dez anos, tendo sido aprovado no concurso público realizado em abril de 2013. Segundo informações obtidas pela reportagem, o jovem natural de Itabaiana era muito querido na ALPB e seu falecimento deixou parlamentares, servidores da casa e colegas de profissão bastante abalados.

Na tarde de hoje (03), em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver o salão onde o corpo de Guilherme está sendo velado repleto de flores, enviadas por amigos. Em entrevista à imprensa, o deputado Adriano Galdino (Republicanos), presidente da ALPB, disse que o jovem era “unanimidade” nos quesitos “popularidade, amizade e humildade”. “Era um cara muito competente, tinha essa Casa aqui na cabeça, sabia de tudo. Enfim, ajudava todo mundo, todos nós estamos chocados, não só nós deputados e deputadas, mas também os funcionários”, destacou Adriano em entrevista hoje (03). 

O enterro de Guilherme acontecerá às 16h, em um cemitério particular no bairro do José Américo, também na capital paraibana.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sine-PB inicia semana com mais de 430 vagas de emprego em dez municípios paraibanos; confira quais

2

Paraíba

Após entrevista viralizar, Ronaldinho diz que seleção não tem líderes e detona: ‘Um dos piores times, só jogadores medianos’

3

Paraíba

Motorista sofre tentativa de assalto e carro é alvejado no Geisel

4

Paraíba

Inmet renova aviso laranja de acumulado de chuva para João Pessoa e Defesa Civil fica em alerta

5

Paraíba

Morre o motorista de caminhão que pegou fogo na BR-101 em Mamanguape