Política

Veneziano critica João sobre falta de diálogo nas articulações políticas para 2022: “quem deve procurar é quem se apresenta como postulante”

O clima de instabilidade em quem liga pra quem, pode trazer um racha entre ambos, que até então eram aliados.

Veneziano critica João sobre falta de diálogo nas articulações políticas para 2022: “quem deve procurar é quem se apresenta como postulante”

Para ele, quem deveria procurá-lo para discutir uma aliança era o próprio chefe do Executivo. — Foto:Walla Santos

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, rebateu, nesta sexta-feira (3) o governador João Azevêdo (Cidadania) sobre a afirmação de que não teria pedido uma audiência para articular as alianças nas eleições de 2022. Para ele, quem deveria procurá-lo para discutir uma aliança era o próprio chefe do Executivo. 

“Não tido o governador gestos para tratar sobre política comigo, pois quem deve fazer é aquele que como condutor se apresenta como postulante. Eu não dei causa a nada. A Paraíba sabe do meu estilo de tratar não apenas as relações permanentes, mas as relações mais diferentes. Não é um distanciamento da minha parte”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade. 

O clima de instabilidade em quem liga pra quem, pode trazer um racha entre ambos, que até então eram aliados, ou sinalizar uma construção misteriosa diante a conjuntura política local e nacional, em que surpresas com alianças inesperadas podem ser aguardadas. Lembrando que ontem, o governador questionou o senador, ao responder às queixas de que há sete meses não tinha um encontro com ele, dizendo que “meu telefone é o mesmo”.

Saiba mais:

Após queixas de Veneziano por falta de contato, João Azevêdo diz que senador não o procurou por sete meses: “meu telefone é o mesmo”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes