Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Veneziano descarta saída do PSB para as eleições de 2020

A possibilidade de sua saída foi especulada depois que seu aliado, o governador João Azevêdo decidiu se retirar da legenda.

Ainda sobre a possibilidade de presidir o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senador descartou qualquer articulação. (Foto: Walla Santos)

Por

O senador da república Veneziano Vital do Rego, em entrevista na manhã desta segunda-feira (6) negou que tenha pretensão de sair do PSB. A possibilidade de sua saída foi especulada depois que seu aliado, o governador João Azevêdo decidiu se retirar da legenda. 

O parlamentar ainda reforçou que as opções serão devidamente avaliadas, mas no momento adequado, criticando a antecipação dos debates sobre o assunto. "Existe tanto a alternativa de permanecer como também a nova opção partidária. Então nesse momento não há razão para minha saída do PSB. Minha colaboração ao governador está garantida", explicou.

Ainda sobre a possibilidade de presidir o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senador descartou qualquer articulação. "Eu não posso falar a respeito. Seria precipitado tratar de direção do partido antes mesmo do processo adequado", se referindo as etapas eleitorais. 

Logo pela manhã o assunto virou manchete na coluna do jornalista Guilherme Amado da Revista Época. Saiba mais

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo entrega primeira etapa de obra de mobilidade urbana para pedestres da Avenida Epitácio Pessoa

Felipe Leitão é eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

ALPB deve eleger Felipe Leitão como vice-presidente da Casa nesta quarta-feira

Auxílio Emergencial: Caixa Econômica paga parcela a 3,9 milhões de nascidos em julho nesta quarta; veja quem recebe