Paraíba

Veneziano diz que não pretende lançar candidatura a prefeito de Campina Grande em 2024

Veneziano destacou que a intenção em disputar a Prefeitura de Campina Grande não estão nos planos de seu grupo político.

Veneziano diz que não pretende lançar candidatura a prefeito de Campina Grande em 2024

O senador Veneziano Vital (MDB) — Foto:Clilson Junior

O senador Veneziano Vital (MDB) revelou que não pretende disputar as Eleições de 2024 como candidato a prefeito de Campina Grande. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (10), Veneziano destacou que a intenção em disputar a Prefeitura de Campina Grande não estão nos planos de seu grupo político.

Citando sua esposa, Ana Cláudia, Veneziano disse que “nós não temos, a princípio, esse planejamento, esse propósito de uma disputa majoritária”.

Veneziano declarou que sua tarefa primordial no momento é trabalhar para o fortalecimento no MDB na Paraíba. “Penso que a minha tarefa primeiro é de fortalecer o MDB para que no processo eleitoral de 2024 tenhamos as melhores condições para que saiamos com maior número de gestores eleitos”, disse o senador.

Desde as últimas Eleições, em 2022, quando Veneziano decidiu apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno, os ex-rivais políticos têm se aproximado e demonstrado mais interesse em convergir. Questionado se já teria acertado aliança com o grupo tucano em Campina Grande, Veenziano destacou que “temos conversado sobre a possibilidade de fazer um arranjo político, mas não há definições a esse respeito”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural