Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

REAÇÃO IMEDIATA

Verão Total:Ruy se revolta com veto e acusa PMJP de perseguição

O secretário estadual de Esportes e Lazer, Ruy Carneiro, reagiu com indignação à proibição pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de não ceder espaço na praia

Por

O secretário estadual de Esportes e Lazer, Ruy Carneiro, reagiu com indignação à proibição pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de não ceder espaço na praia de cabo Branco para a realização da segunda edição do Verão Total, evento promovido pelo governo do estado e que ocorre no mês de janeiro. 

De acordo com Ruy Carneiro, a decisão tomada pelo secretário Ivan Burity, de Desenvolvimento Urbano, é um desrespeito à população de João Pessoa e uma clara demonstração da maneira de administrar a cidade - com intolerância e mesquinhez. 

“Eles (gestores da Prefeitura) não estão prejudicando o secretário Ruy Carneiro (coordenador do Verão Total), mas sim, toda a cidade de João Pessoa”, desabafou Ruy ao classificar o governo do prefeito Ricardo Coutinho de perseguidor e de não ter compromisso com a capital. 

Para o secretário Ruy Carneiro é pífia a alegação do secretário Ivan Burity de que o Verão Total traria prejuízos à população e provocaria transtornos no trânsito da orla. “É ciúmes de um projeto que levou mais de 400 mil pessoas à praia de Cabo e foi aplaudido por todos. Eles vão sentir na pele quando o povo tomar conhecimento e se revoltar com a proibição”, acredita. 

Segundo Ruy Carneiro, ainda é tempo da Prefeitura Municipal de João Pessoa vestir o manto da humildade e rever o seu posicionamento. 

Mesmo que a Prefeitura não retroceda de sua decisão, informa o secretário, a segunda edição do Verão Total vai ser realizado com mais pompa e brilho do que a primeira. De acordo com Ruy Carneiro, no Espaço Cultura ‘José Lins do Rego´ há espaço suficiente para abrigar uma promoção da envergadura do Verão Total.

Fernando Rodrigues
ClickPB
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa ferida em Marcação

Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta na Paraíba

Motorista baleado em pizzaria recebe alta

Ventania e chuvas derrubam teto de Igreja Católica no Sertão