Sem condições

Vereador critica falta de transparência em privatização do serviço de abastecimento de água feita pelo prefeito de Santa Rita: “absurdo”

O vereador Célio Rufino (Podemos) usou as redes sociais para denunciar o descaso na segurança hídrica que já dura quase um ano desde a privatização do serviço feita pelo prefeito Emerson Panta, em 2022.

Vereador critica falta de transparência em privatização do serviço de abastecimento de água feita pelo prefeito de Santa Rita: "absurdo"

Segundo ele, o presidente da Câmara teria cerceado o direito da oposição em contribuir com o debate. "Fomos impedidos pelo presidente da Casa de realizar questionamentos em nome da população de Santa Rita à empresa ANE", reforçou. — Foto:Reprodução

O vereador Célio Rufino (Podemos) usou as redes sociais para denunciar o descaso na segurança hídrica que já dura quase um ano desde a privatização do serviço feita pelo prefeito Emerson Panta, em 2022. O parlamentar disse que foi impedido de participar da audiência sobre o caso que foi feita nesta segunda-feira (20). 

“Fomos informados de última hora, por meio da imprensa, da audiência acerca da empresa ANE. Encerraram a sessão antes que pudéssemos falar. Vocês não tiveram direito de serem representados nesta casa. Isso prova o grau de dependência e submissão que essa Casa tem”, criticou como acompanhou o ClickPB.

Segundo ele, o presidente da Câmara teria cerceado o direito da oposição em contribuir com o debate. “Fomos impedidos pelo presidente da Casa  de realizar questionamentos em nome da população de Santa Rita à empresa ANE”, reforçou. 

Desde o ano passado, quando houve a privatização dos serviços que foram retirados da Cagepa e passaram para a ANE, a população da cidade reclama do descaso que a Prefeitura trata o caso da segurança hídrica. O parlamentar endossou ainda que a situação “é um absurdo! A população necessita de esclarecimentos acerca da situação do abastecimento de água em nossa cidade, e este direito foi negado a população pelo presidente da Câmara Municipal”, disse. 

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vídeo: Tempestade deixa rastros de destruição e alagamentos em Patos

2

Paraíba

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 100 mm e ventos de 60 km/h; confira aqui

3

Paraíba

Aposta de João Pessoa ganha quase R$ 240 mil na loteria +Milionária

4

Paraíba

Gastos com São João de Santa Rita já ultrapassam R$ 4,4 milhões e ainda faltam valores de 57 atrações

5

Paraíba

Interdição deve deixar trânsito lento em trecho da BR-230, durante sete dias, em João Pessoa