Política

Vereadores aprovam, por unanimidade, projeto de lei que garante pagamento do piso da enfermagem em João Pessoa

Conforme acompanhou o ClickPB, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores durante sessão remota.

Vereadores aprovam, por unanimidade, projeto de lei que garante pagamento do piso da enfermagem em João Pessoa

Conforme acompanhou o ClickPB, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores durante sessão remota. — Foto:Reprodução

A Câmara de Vereadores de João realizou sessão extraordinária nesta sexta-feira (1), para aprovação do Projeto de Lei, que concede o pagamento do piso da enfermagem aos profissionais da saúde da Prefeitura de João Pessoa.

Conforme acompanhou o ClickPB, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores durante sessão remota. O Projeto de Lei de autoria do executivo municipal teve caráter de urgência, uma vez, que o município tenta a efetivação do pagamento dos profissionais da Prefeitura.

O Projeto de Lei foi apresentado no legislativo no dia 30 de agosto. Devido ao caráter de urgência, os parlamentares realizaram uma sessão extraordinária para aprovação.

Com a aprovação, o prefeito Cícero Lucena está autorizado a fazer abertura de crédito especial através da secretaria municipal de saúde estimado em R$ 10.560.553,00.

Os recursos são específicos para complemento de pagamento ao piso da enfermagem, por meio, do repasse do governo federal para enfermeiros, técnicos e auxiliares e parteiras.

Saiba mais


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública