Descarrilamento

Viagens do ‘Forró nos Trilhos’ entre Campina Grande e Galante são canceladas na Véspera de São João

A tradicional viagem no trecho entre Campina Grande e Galante não será feita de trem na Véspera de São João, de acordo com a empresa responsável pelo trajeto.

Viagens do 'Forró nos Trilhos' entre Campina Grande e Galante são canceladas na Véspera de São João

No fim da manhã deste sábado (22) um vagão do trem que fazia a viagem de Campina Grande a Galante descarrilhou — Foto:Reprodução

As viagens de trem do projeto ‘Forró nos Trilhos’ deste domingo (23), Véspera de São João, foram canceladas após o descarrilamento que aconteceu ontem. A tradicional viagem no trecho entre Campina Grande e Galante não será feita de trem na Véspera de São João, de acordo com a empresa responsável pelo trajeto.

Ainda de acordo com a empresa, o ressarcimento das passagens acontecerá a partir da próxima terça-feira (25). No entanto, não foram dados detalhes de como isso será feito. Foi disponibilizado o número de telefone: (83) 99826-5128 para mais informações.

No fim da manhã deste sábado (22) um vagão do trem que fazia a viagem de Campina Grande a Galante descarrilhou. O acidente ocorreu faltando 1,5 km para a chegada ao destino, num trecho sob responsabilidade da Transnordestina Logística.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural