Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Luto

Deputado estadual Genival Matias morre após sofrer acidente

A informação é de que o deputado teria passado mal durante passaeio em um jetski, no Estado de Pernambuco.

Deputado Genival morre em acidente. (Foto: Reprodução)

Por

Morreu neste domingo (19), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias de Oliveira Filho (Avante), aos 53 anos. A informação é que ele teria passado mal e caído de um jet ski. O deputado chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não teria resistido. 

Genival Matias estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Mikika Leitão, na praia de Ipojuca, em Pernambuco. Felipe e Mikika estão fora de perigo. As primeiras informações é de que não se trata de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas. 

Genival Matias estava em seu terceiro mandato. Era irmão do prefeito do município de Juazeirinho, na Paraíba, Bevilacqua Matias Maracajá. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota sobre a morte do deputado. Genival Matias era também presidente estadual do Avante. 

Nota

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito. 

Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas. 

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Mais informações em instantes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Suspeito de realizar série de arrombamentos em veículos na orla de João Pessoa é preso

Polícia prende dupla por tráfico de drogas em Cachoeira dos Índios

Campinense vence Guarany e passa para fase seguinte da Serie D

Mutirão de exames de colonoscopia no Hospital Santa Isabel começa nesta segunda-feira, em João Pessoa