Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Luto

Deputado estadual Genival Matias morre após sofrer acidente

A informação é de que o deputado teria passado mal durante passaeio em um jetski, no Estado de Pernambuco.

Deputado Genival morre em acidente. (Foto: Reprodução)

Por

Morreu neste domingo (19), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias de Oliveira Filho (Avante), aos 53 anos. A informação é que ele teria passado mal e caído de um jet ski. O deputado chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não teria resistido. 

Genival Matias estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Mikika Leitão, na praia de Ipojuca, em Pernambuco. Felipe e Mikika estão fora de perigo. As primeiras informações é de que não se trata de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas. 

Genival Matias estava em seu terceiro mandato. Era irmão do prefeito do município de Juazeirinho, na Paraíba, Bevilacqua Matias Maracajá. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota sobre a morte do deputado. Genival Matias era também presidente estadual do Avante. 

Nota

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito. 

Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas. 

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Mais informações em instantes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Desembargador mantém proibição de cerimônias religiosas presenciais conforme decreto estadual na Paraíba

Prefeitura de João Pessoa tem novo número de telefone para denúncias de aglomerações

João Azevêdo anuncia concurso com 1.400 vagas para a Polícia Civil

200 aprovados em Processo Seletivo são convocados para atuar na rede de saúde de João Pessoa