Paraíba

Vice de Ruy Carneiro deve ser anunciada na próxima segunda; saiba quem é a principal cotada

Ruy informou que na data irão apresentar, justificar e mostrar a boa escolha que estão fazendo.

Amanda CSI, vice, Ruy Carneiro, eleições 2024

Amanda CSI (Foto: reprodução)

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), informou que irá anunciar vice para compor a chapa na próxima segunda-feira (29). A perita criminal da Polícia Civil da Paraíba, Amanda Melo (MDB), mais conhecida como Amanda CSI é a principal cotada.

Conforme ouviu o ClickPB, Ruy afirmou em áudio ao programa Arapuan Verdade que fizeram uma boa escolha. “Segunda-feira, exatamente a uma semana da nossa convenção, que vai ser no dia 5, será anunciado o nome do vice ou da vice lá. Vamos apresentar, justificar e mostrar a boa escolha que estamos fazendo”, explicou.

Entre os nomes cotados, o nome de Amanda CSI é o principal para indicação como vice. A informação chegou à redação do ClickPB através de fontes ligadas às negociações.

Amanda CSI tentou uma vaga como deputada federal em 2022 e teve 12.085 votos. Apesar da votação expressiva, a então candidata não foi eleita.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Aposta de Campina Grande fatura R$ 53 mil na Mega-Sena

2

Paraíba

Polícia Militar prende dois homens com armas de fogo que já tinham passagens por outros crimes

3

Paraíba

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo no município de Boa Ventura

4

Paraíba

Inmet renova alerta de até 50 mm de chuva para litoral sul da Paraíba

5

Paraíba

Polícia Militar prende homem usando tornozeleira eletrônica com armas e munições