Vídeo

Vidente ‘Vó Bahiana’ prevê epidemia em João Pessoa ainda este ano e hospitais lotados

Conforme apurou o ClickPB, a médium cita entre estes locais o município de João Pessoa e alerta que no inverno "os hospitais vão ficar sobrecarregados com um vírus que esta já caminhando".

Vidente 'Vó Bahiana' prevê epidemia em João Pessoa ainda este ano e hospitais lotados

De acordo com a vidente os idosos também devem ser afetados por este vírus — Foto:Reprodução

Uma vidente conhecida como ‘Vó Bahiana’ afirmou em uma publicação no fim da noite de ontem (25) que algumas cidades e estados do Brasil poderão ter uma epidemia e cenário de caos na saúde, ainda este ano. Conforme apurou o ClickPB, a médium cita entre estes locais o município de João Pessoa e alerta que no inverno “os hospitais vão ficar sobrecarregados com um vírus que esta já caminhando”.

“Alerta a estados e cidades que vou falar aqui: João Pessoa, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Sul, Pará, Belém do Pará, Natal, interior de Minas Gerais, Espírito Santo e Vitória da Conquista. Eu vejo aqui aonde infelzimente os hospitais vão ficar sobrecarregado com um vírus que está já caminhando… já está no nosso Brasil esse vírus e agora no inverno esse vírus vai atacar os pequeninos”, diz em trecho do conteúdo.

Porém, de acordo com a vidente os idosos também devem ser afetados por este vírus. “Mas eu vejo idosos também, pessoas idosas também sendo atacadas por esse vírus. Como se fosse uma pandemia, mas uma epidemia, acontecendo de novo aqui nosso Brasil. Meu Deus!”, conclui. O conteúdo já tem mais de 23 mil visualizações. A ‘Vó Bahiana’ tem quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Veja vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Tempestade deixa rastros destruição e alagamentos em Campina Grande

2

Paraíba

Bar do Cuscuz é multado em mais de R$ 9 mil por jogar esgoto em praia de João Pessoa

3

Paraíba

Morre policial militar baleado durante briga com vizinho em Bayeux

4

Paraíba

Saúde confirma quarta morte por chikungunya e quinta por dengue, na Paraíba; estado tem 187 cidades em alerta

5

Paraíba

Correios recebem doações para vítimas das enchentes e pede que população paraibana priorize doar itens secos