Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Violência

Vídeo flagra motorista a mais de 160km/h em batida que matou motoboy no Retão de Manaíra

O condutor estava a mais de 160km/h quando colide com o motoboy. O vídeo tem áudio e dá para ouvir a violência que foi o acidente, inclusive o grito do homem que estava na moto e morreu na hora.

A filmagem divulgada pelo jornalista Clilson Júnior, mostra o carro em alta velocidade, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa. (Foto: reprodução)

Por

Uma câmera dentro do carro que era conduzido pelo motorista que matou um motoboy, gravou o momento exato da colisão. A filmagem divulgada pelo jornalista Clilson Júnior mostra o carro conduzido por Ruan Macário ultrapassando o sinal vermelho e atropelando o motoboy Kelton Marques. 

Como apurou o ClickPB, o condutor estava a mais de 160km/h quando colide com o motoboy. O vídeo tem áudio e dá para ouvir a violência que foi o acidente, inclusive o grito do homem que estava na moto e morreu na hora. 

O condutor do carro ainda está foragido. 

O impacto da batida foi tão forte que também derrubou o muro de um prédio residencial da área. 

Assista:



LEIA MAIS:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande