Acidente

Vídeo: guindaste é usado para remover carreta e pista fica totalmente interditada na BR-230

Como publicou o ClickPB, uma carreta carregada com 28 toneladas de madeira tombou ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), no viaduto das Três Lagoas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.

Vídeo: guindaste é usado para remover carreta e pista fica totalmente interditada na BR-230

Um guindaste foi usado para remover a carreta tombada há mais de 12h, na BR-230 — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Um guindaste está sendo usando para remover a carreta tombada no viaduto das Três Lagoas, na BR-230, no fim da tarde desta sexta-feira (25). Conforme está acompanhando o ClickPB, o trecho da rodovia onde aconteceu o acidente ficou totalmente fechado para destombamento do veículo.

Como publicou o ClickPB, uma carreta carregada com 28 toneladas de madeira tombou ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), no viaduto das Três Lagoas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Após o acidente, um congestionamento de 5km foi registrado. 

Conforme apurou o ClickPB, o trânsito está parado no sentido João Pessoa – Bayeux. As principais vias dos bairros do Cristo, Cruz das Armas e Centro, Rodoviária e o Acesso Oeste, apresentam grande movimentação de veículos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após escalar o Monte Everest, Adalberto Neto diz que Brasil é um desafio maior e revela lição: “você não precisa de tanto para ser feliz”

2

Paraíba

Bandidos roubam carro de mulher e fogem após ataque a carro-forte em Campina, mostra vídeo

3

Paraíba

Bandidos e vigilantes trocam tiros em tentativa de assalto a carro-forte em Campina Grande

4

Paraíba

Em lua de mel atrasada, Hulk surge em clima de romance com a esposa, Camila Ângelo, na África; veja fotos

5

Paraíba

Câmara de João Pessoa aprova LDO 2026 com R$ 1,3 milhão em emendas impositivas