Saiba onde

VÍDEO: policial é flagrado agredindo deficiente no Sertão da Paraíba

Conforme apurou o ClickPB, as imagens da agressão cometida pelo policial começaram a circular na manhã deste sábado (1º), quando teria ocorrido o caso, em um posto de combustíveis.

Situação ocorreu no Sertão do estado. policial

Situação ocorreu no Sertão do estado. (foto: reprodução/vídeos das redes sociais)

Um flagra de uma agressão envolvendo um policial militar e um homem com deficiência mental tem causado bastante revolta em moradores do município de Santa Luzia, Sertão do estado.

Conforme apurou o ClickPB, as imagens começaram a circular na manhã deste sábado (1º), quando teria ocorrido o caso, em um posto de combustíveis.

Segundo populares, a agressão teria ocorrido após o deficiente ter tirado uma brincadeira com o policial.

Em um dos vídeos que o ClickPB teve acesso, é possível ouvir um popular dizendo “ele estava brincando com você”, tentando apaziguar a situação. Logo após o PM se aproxima do homem e o agride e pergunta “se ele queria isso”.

“Você não queria isso? Olhe seu b*ceta”, diz o PM.  “Não, eu tô calado”, responde o deficiente.

“Vem brincar comigo, vem com palhaçada. Eu sou policial, seu b*ceta”, diz o PM. “Como é que você vem brincar comigo? Tá achando que eu sou otário? Mandando eu sair daqui, rapaz”, continua o policial, que está fardado no conteúdo.

Em outras imagens obtidas pelo ClickPB, é possível ver quando o homem sai do pátio do posto em direção à loja de conveniência.

O ClickPB disponibiliza o e-mail [email protected] caso o Batalhão responsável pela área de Santa Luzia deseje se pronunciar sobre o caso.

| VÍDEO (CONTEÚDO COM IMAGENS FORTES):

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública