Incidente

VÍDEO: viatura da Polícia Militar pega fogo em avenida de Campina Grande

Uma viatura da Polícia Militar acabou pegando fogo. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), no bairro da Prata, em Campina Grande. A causa do incêndio ainda não foi revelada.

O ClickPB, recebeu dos internautas vídeos do momento que o veículo da segurança pública é consumido pelas chamas em uma das avenidas do município, localizada no interior da Paraíba.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu apagar o fogo. Apesar dos esforços dos bombeiros, a viatura ficou destruída pelas chamas.

Os três militares que realizam patrulhamento no carro, saíram do veículo sem ferimentos. Os bombeiros não descartam que a causa do incêndio pode ter sido provocada por vazamento de combustível.