Indeterminado

Vigilantes de carro-forte paralisam atividades reivindicando reajuste salarial

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança de Transportadoras de Valores, a categoria pede reajuste de 5% no seu salário.

Vigilantes de carro-forte paralisam atividades reivindicando reajuste salarial

egundo a categoria, a paralisação acontece por tempo indeterminado — Foto:Reprodução

Vigilantes de carro-forte na Paraíba decidiram paralisar suas atividades a partir desta segunda-feira (29) como parte de um movimento grevista. Segundo a categoria, a paralisação acontece por tempo indeterminado.

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança de Transportadoras de Valores, a categoria pede reajuste de 5% no seu salário. Eles também pedem aumento no vale-alimentação.

Segundo informou o presidente do sindicato, Laudivan Gonçalves, os vigilantes estão concentrados na frente de duas empresas privadas de segurança a carros-fortes, localizadas nos bairros de Manaíra e Mandacaru, em João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lula critica preço do gás e revela possibilidade de linha de crédito para entregadores comprarem motos

2

Paraíba

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa

3

Paraíba

Após ação do Ministério Público, direção da ABRACE se pronuncia, demonstra surpresa e se coloca à disposição de autoridades

4

Paraíba

“Deus deixou o Sertão sem água porque sabia que eu ia ser presidente da República”, diz Lula na Paraíba

5

Paraíba

Ex-prefeito, médico Jarques Lúcio revela fatores que mais provocam perda da ereção: “prejudicial ao pênis”