Assédio Sexual

Vítima de tatuador de BH desabafa em depoimento e diz: ”Ele pegava na minha bunda’

Leandro Caldeira Alves Pereira foi preso no último domingo e vai responder por violação sexual mediante fraude.

Vítima de tatuador de BH desabafa em depoimento e diz: ''Ele pegava na minha bunda'

Leandro nega os crimes e diz que é inocente. “Eu sou tatuador há mais de 22 anos, estou no mesmo lugar há 15 anos. Sempre respeitei a todos. Estou tranquilo, tô com Deus e vou provar minha inocência”. — Foto:Reprodução

O tatuador Leandro, que é dono de um estúdio na Savassi, bairro nobre de Belo Horizonte foi preso em Lagoa Santa, na Grande BH, neste domingo (31). Ele é acusado de cometer assédio sexual contra as clientes. O caso ganhou repercussão após reportagem exibida no mesmo dia pelo Fantástico, da TV Globo, que mostra diversos depoimentos das clientes que foram abusadas durante os procedimentos.  As mulheres registraram boletim de ocorrência contra o tatuador, que vai responder pelo crime de violação sexual mediante fraude.

Uma das vítimas de assédio sexual cometido pelo tatuador Leandro Caldeira Alves Pereira, de 44 anos, contou que desistiu da terceira sessão necessária para concluir a tatuagem após ter sido assediada:

“Em 2009, eu fiz uma tatuagem na coxa que teve duas sessões (eram três, mas a terceira eu não compareci). Era muito nova, tinha 19 anos. Enquanto tatuava ele pegava minha bunda e depois começou a colocar o dedo na minha vagina. Eu ficava tentando demonstrar o desconforto, mas foi terrível. […] Na segunda sessão, pedi que um amigo fosse me encontrar de tão arrasada que eu estava. ”

De acordo com o G1, a delegada Larissa Mascotte, responsável pela investigação, informou que novos relatos de vítimas foram registrados pela polícia. Segundo ela, os depoimentos de abuso se repetem e reafirmam o modo com que Leleco, apelido do profissional, usava para violar as mulheres durante as sessões de tatuagem.

Leandro nega os crimes e diz que é inocente. “Eu sou tatuador há mais de 22 anos, estou no mesmo lugar há 15 anos. Sempre respeitei a todos. Estou tranquilo, tô com Deus e vou provar minha inocência”.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

2

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

3

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba

4

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

5

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé