Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Boletim médico

Vítimas de acidente em Santa Rita seguem internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no km 42, da BR-230, em Santa Rita, na Paraíba.​

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no km 42, da BR-230, em Santa Rita, na Paraíba.​ (Foto: Reprodução)

Por

Um acidente envolvendo dois veículos na manhã desta terça-feira (21), deixou uma pessoa morta e cinco feridas, no km 42, da BR-230, em Santa Rita, na Paraíba. Um dos veículos seguia na rodovia em alta velocidade quando teria perdido o controle, capotou e colidiu de frente com o outro carro que seguia na via contrária. 

O condutor do veículo que provocou o acidente morreu ainda no local. As outras cinco vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. 

De acordo com o boletim médico do hospital de Trauma, as vítimas seguem internadas e o estado de saúde é considerado estável.

Confira:

  • Mulher de 50 anos, veio conduzida por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia;
  • Homem de 34 anos, veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia;
  • Mulher de 63 anos, veio conduzida por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia, ortopedia e buco maxilo facial;
  • Mulher de 51 anos, veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por  procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia;
  • Mulher de 31 anos, veio conduzida por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Últimos editais da Lei Aldir Blanc 2ª fase encerrarão inscrições na terça-feira

Cabedelo libera mais de R$ 115 mil em crédito para MEIs

Tribunal de Justiça da Paraíba começa a receber custas judiciais através do PIX a partir de novembro

Hospital Municipal do Valentina, em João Pessoa, realiza 47 mil atendimentos em nove meses