Paraíba

Voos da Gol sofrem atraso de 40 minutos, em João Pessoa

Os atrasos e cancelamentos de alguns voos nos aeroportos do Brasil não provocaram grandes transtornos aos usuários do aeroporto Castro Pinto.

Da Redação
ClickPB

Os atrasos e cancelamentos de alguns voos nos aeroportos do Brasil não provocaram grandes transtornos aos usuários do aeroporto Castro Pinto, na Paraíba. 

Apenas os voos da Gol têm chegado atrasados no aeroporto, foi o que informou a coordenadora de operação em exercício da Infraero, Edvânia Caxias. 

De acordo com Edvânia, os atrasos têm sido, em média, de 40 minutos, sendo considerados irrelevantes, já que não provocaram nenhum transtorno operacional, e nenhum voo foi cancelado. 

Ainda segundo ela, o movimento no Castro Pinto está normal e os passageiros estão fazendo check in sem maiores problemas. 

A Paraíba recebe nove voos diariamente, sendo cinco da TAM e quatro da Gol.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Paraíba

George Morais diz que oposição pode apoiar candidatura de Cícero Lucena em 2026: “podemos discutir projetos em comum”

3

Paraíba

Prefeitura de Condado cancela show de Natanzinho Lima contratado por R$ 600 mil para festa de São Pedro

4

Paraíba

Campina Grande paga salários dos servidores contratados nesta terça-feira

5

Paraíba

Júnior Araújo aponta distanciamento de João Azevêdo e dá sinais que deve deixar o PSB na próxima janela partidária