Saúde

Wilson Braga permanece na UTI em estado grave e função renal apresenta piora

Segundo a divulgação que feita pelo seu neto, em suas redes sociais, se o sertanejo não melhorar nas próximas horas será preciso iniciar hemodiálise.

Wilson Braga permanece na UTI em estado grave e função renal apresenta piora

De acordo com o neto, Braga segue tomando doses de noradrenalida, associadas a antibióticos, e permanece entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. — Foto:reprodução

O novo Boletim Médico do estado de saúde do ex-governador da Paraiba, Wilson Braga revela uma piora no seu quadro de saúde devido a complicação relacionadas à suspeita de infecção pela covid-19. Segundo a divulgação, feita pelo seu neto em suas redes sociais, se o sertanejo não melhorar nas próximas horas, será preciso iniciar hemodiálise. 

De acordo com o neto, Braga segue tomando doses de noradrenalida, associadas a antibióticos, e permanece entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

“Os pulmões estão respondendo bem as manobras do respirador, porém a função renal teve uma piora e está um pouco comprometida. Se não melhorar daqui para amanhã, será necessário iniciar hemodiálise”, explicou.

Wilson Braga foi internado junto com sua esposa Lúcia Braga, no último dia 1º de maio. Lúcia não resistiu a gravidade da doença e morreu na última sexta-feira (8). 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

2

Paraíba

Nota Cidadã divulga os 31 ganhadores do sorteio do mês de abril; confira

3

Paraíba

UFPB realiza evento com Ministério da Igualdade Racial e apresenta dados socioeconômicos de grupos raciais, na Paraíba

4

Paraíba

Governo vai investir R$ 1 milhão para mais de dez clubes e entidades no programa ‘Esporte Total’, na Paraíba

5

Paraíba

Prefeitura vai reforçar equipes de Saúde para forrozeiros durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande