Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Wilson Filho diz que debandada deixou PTB 'natimorto' na Paraíba e avalia novo partido para o grupo

"O PTB não é mais a nossa casa nem o perfil de política que fazemos. Quando decidimos fazer essa saída, todos os prefeitos, vices e deputados tomaram uma decisão em conjunto. O partido está natimorto hoje e o novo presidente terá muito trabalho", destacou o deputado.

Wilson Filho enfatizou também o seu trabalho como líder do Governo na Assembleia Legislativa. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual Wilson Filho disse que o PTB ficou natimorto na Paraíba e que seu grupo político avalia a nova legenda para ingressar. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (23), conforme apurou o ClickPB.

"O PTB não é mais a nossa casa nem o perfil de política que fazemos. Quando decidimos fazer essa saída, todos os prefeitos, vices e deputados tomaram uma decisão em conjunto. O partido está natimorto hoje e o novo presidente terá muito trabalho", destacou o deputado.

Com relação ao futuro político do seu grupo, Wilson destacou que "nossa forma de fazer política nos mostra como estamos no caminho certo. Assim que saímos do PTB tivemos vários convites de legendas, inclusive o Podemos. Estamos esperando as regras eleitorais para saber qual o melhor caminho para o grupo. Preciso construir essa decisão com eles."

Wilson Filho enfatizou também o seu trabalho como líder do Governo na Assembleia Legislativa. Destacou que, atualmente, 24 deputados estão na bancada de situação e que prefeitos de todo o estado percebem as ações do governo em todas regiões e diversas áreas.

"Por todo esse trabalho que acompanhamos e colaboramos que a minha prioridade é  o apoio e a reeleição de João Azevêdo. Estive hoje com 40 prefeitos e todos comentando as ações do Governo. Todos estão vendo o progresso desse estado com o atual governo e vamos continuar focados em continuar esse trabalho", destacou o parlamentar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática