Economia

Wilson Martinez comemora retorno da Feira Brasil Mostra Brasil: “visitantes estão eufóricos pela retomada da economia”

Há 50 dias do evento, a expectativa é grande. Expositores, empresários e empreendedores estimam adesão total ao evento.

Wilson Martinez comemora retorno da Feira Brasil Mostra Brasil: "visitantes estão eufóricos pela retomada da economia"

A Multifeira vai acontecer em João Pessoa de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções da Capital. Durante os 10 dias, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o evento multisetorial. — Foto:reprodução

O lançamento da 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil feito nesta quarta-feira (18), trouxe o gostinho do que vai ser o evento após mais de dois anos suspenso por causa da Pandemia. Em entrevista ao ClickPB, o empresário e promotor da Brasil Mostra Brasil,  Wilson Martinez, disse que o setor está eufórico com o retorno dessa agenda que movimenta milhões na Paraíba. 

“Todos estamos eufóricos pela retomada da economia e nossa feira é expert em incentivar a movimentação da economia. A Brasil Mostra Brasil é uma geradora de economia. Para nós, isso é gratificante, pois significa girar a roda do desenvolvimento. Para o estado significa divulgação para o turismo de negócios e de lazer”, destacou.

Há 50 dias do evento, a expectativa é grande. Expositores, empresários e empreendedores estimam adesão total ao evento. “Temos mais de 10 países confirmados nesse evento, além dos empreendedores e empresários do nosso país e da região”, disse ao ClickPB. 

“Se você for solteira vai achar o namorado, comprar o apartamento, mobiliar, fazer o enxoval do bebê e ainda comprar o carro para a lua de mel”, disse ao brincar com a quantidade de fornecedores e empresas que estarão diversificando as opções de produtos para os visitantes na feira. 

A Multifeira vai acontecer em João Pessoa de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções da Capital. Durante os 10 dias, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o evento multisetorial. Em Natal-RN, a BMB será de 01 a 09 de outubro e, desta vez, de volta ao Centro de Convenções da cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público investiga compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança

2

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

3

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

4

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

5

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão