Eleições 2024

Wilson Santiago diz que Romero tem potência para disputa e reforça que todos os partidos o desejam: “nome de peso”

Além de aprovar a vinda de Romero Rodrigues para o Republicanos, Wilson Santiago destacou que o campinense é bem visto até pelas pesquisas políticas. "O nome dele é bem avaliado até nas pesquisas que são feitas”.

Wilson Santiago diz que Romero tem potência para disputa e reforça que todos os partidos o desejam: "nome de peso"

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (8), reforçou que seu partido deseja ter o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em seus quadros. — Foto:walla santos

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (8), reforçou que seu partido deseja ter o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em seus quadros. O parlamentar foi questionado após o convite de filiação feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino ao ex-prefeito de Campina Grande. 

“Seria uma honra para qualquer partido ter Romero em seus quadros. Ele tem potencia para disputar contra qualquer um e será um grande candidato se assim achar que deve. Qualquer partido gostaria de ter Romero Rodrigues, pois ele é um grande nome. Ele será um grande candidato para disputar contra quem quer que seja”, disse. 

Além de aprovar a vinda de Romero Rodrigues para o Republicanos, Wilson Santiago destacou que o campinense é bem visto até pelas pesquisas políticas. “O nome dele é bem avaliado até nas pesquisas que são feitas”.

Como o ClickPB acompanhou, Romero já disse que não irá se pronunciar sobre disputar ou não a Prefeitura de Campina Grande antes de 2024. “Não irei participar como candidato, mas sim, ajudando o meu grupo. No próximo ano, quando as coisas forem colocadas no período certo de decisão me posicionarei”, destacou. 

O parlamentar ainda falou sobre o apoio que o partido dará ao prefeito de João Pessoa, juntamente com o governador João Azevêdo. “Eu acredito que sim. É bem verdade que o governador não teve um sucesso eleitoral em João Pessoa, mas Cícero foi um parceiro de primeira hora e merece ter o apoio de João Azevêdo”Nós apoiamos Cícero desde a última eleição e apostamos que ele será reeleito, pois tem todas as condições”, explicou. 

Romero Rodrigues nega filiação ao Republicanos, mas garante que segue aliado a grupo de Adriano Galdino

Adriano Galdino convida Romero Rodrigues para filiação ao Republicanos: “será muito bem-vindo”

João Azevêdo nega convite a Romero Rodrigues para disputar Prefeitura de Campina Grande

Adriano Galdino diz sentir que Romero é um provável candidato à Prefeitura de Campina Grande: “apoio popular

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEOS E FOTOS: parte de estrutura da casa de shows ‘Up Garden’ desaba durante evento em João Pessoa e deixa feridos

2

Paraíba

Terceiro município mais pobre da Paraíba, Areia de Baraúnas desembolsa mais de meio milhão de reais com shows

3

Paraíba

Prefeitura de Algodão de Jandaíra gasta mais de R$ 110 mil com shows da festa de emancipação política

4

Paraíba

João Pessoa e outros 155 municípios da Paraíba devem ter chuvas intensas até amanhã

5

Paraíba

Primeiro Sam’s Club da Paraíba deve ser aberto no segundo semestre de 2024; confira detalhes