Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após um acidente entre um ônibus que transportava uma banda de forró e uma carreta na tarde de quinta-feira, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.
O ônibus da banda de forró Fala Sério levava 16 pessoas para um show em Formoso do Araguaia (TO) quando um dos músicos, que dirigia o ônibus, perdeu a direção do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.
Ele ficou preso às ferragens e teve uma perna amputada. Até por volta das 11h, o músico estava internado em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Os outros passageiros e o motorista da carreta tiveram ferimentos leves e passam bem.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Operação Hope: Justiça da Paraíba bloqueia quase R$ 3 milhões de empresas em São Paulo e no Amazonas
2
Notícias Policiais
VÍDEO: câmera flagra homem agredir mulher com mais de 60 socos em elevador de prédio em Natal; agressor foi preso
3
Notícias Policiais
Jovem é assassinado no dia do próprio aniversário em João Pessoa
4
Notícias Policiais
Colombiano é baleado ao reagir a assalto em João Pessoa
5
Notícias Policiais