Diz polícia

Relacionamento de adolescente de 15 anos morta em Monteiro era marcado por agressões; companheiro segue foragido

Adolescente namorava o acusado há cerca de quatro meses e a vítima nunca procurou a delegacia.

Suspeito, Preso, Homem

Adolescente já vinha sendo agedida

O delegado Sávio Siqueira informou ao site ClickPB que o empresário,Gilson Cruz, de 56 anos, acusado de matar a adolescente Maria Vitória dos Santos, já possui um amplo histórico de violência doméstica. Além disso, a própria adolescente assassinada seria constantemente agredida por ele.

“A população informou que ele corriqueiramente a agredia. Ele tem histórico de agressão contra outras mulheres e ele já teria uma condenação por agredir a própria filha. Tem processo público”, detalhou o delegado.

A adolescente foi encontrada com um disparo de arma de fogo na cabeça.
A adolescente foi encontrada com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima namorava o acusado há cerca de quatro meses e segundo a Polícia Civil nunca procurou a delegacia de polícia para relatar qualquer caso de agressão.

Além disso, há suspeitas de que o acusado tenha agredido uma ex-namorada, mas o caso corre em segredo de justiça, portanto não há mais detalhes sobre o processo .

A adolescente foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo na cabeça na cidade de Monteiro

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

No Carnaval 2025, Polícia Civil terá delegacia móvel no Bloco do Cafuçu e expediente estendido em outras unidades

2

Notícias Policiais

Homem acusado de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba é preso no Ceará após mais de 10 anos foragido

3

Notícias Policiais

Com ameaça de greve, policiais da Paraíba fazem assembleia na Granja do Governador nesta semana e exigem aumento salarial

4

Notícias Policiais

Estudantes de Lucena são apreendidos suspeitos de produzir foto com nudez falsa de professora

5

Notícias Policiais

Jovem é baleado em João Pessoa e morre a caminho do hospital