Criminalidade

Adolescentes são detido após roubarem carro de motorista por aplicativo, em João Pessoa

Os dois adolescentes foram pegos por policiais militares que iniciaram as buscas logo após o chamado da vítima.

operação, Homem, Polícia Civil policiais greve

Cidade da Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Walla Santos)

Dois adolescentes foram apreendidos, nesse sábado (27), suspeitos de roubarem o carro de um motorista por aplicativo. Como verificou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os jovens pediram uma corrida no bairro do Grotão e no ponto que seria o de chegada, abordaram o motorista.

Na delegacia, a vítima informou à polícia que foi largado em uma rua onde avistou uma chácara e pediu ajuda. O caseiro do local ligou para a esposa do motorista por aplicativo que chamou a polícia.

Adolescentes foram pegos com o carro

Os dois adolescentes foram pegos por policiais militares que iniciaram as buscas logo após o chamado da vítima. Eles estavam com o veículo que foi recuperado. Os jovens foram levados para a Central de Polícia para que fossem feitos os devidos encaminhamentos.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso em Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar de morte a esposa e provocar aborto

2

Notícias Policiais

Operação prende três criminosos acusados de assassinar jovem em lava-jato no Bairro dos Estados, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Gari é assassinado a tiros no meio da rua, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Laudo da PRF aponta que cantor Lenno, da Desejo de Menina, não tinha sinais de embriaguez em acidente

5

Notícias Policiais

Homem procurado por estupro de vulnerável em João Pessoa é preso em Sobrado