Estelionato

Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, mulher é presa em Sapé acusada de novos golpes no Rio Grande do Norte

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a suspeita oferecia a diversas vítimas celulares, tablets, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Após o pagamento, os produtos não eram entregues.

Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, mulher é presa em Sapé acusada de novos golpes no Rio Grande do Norte

Foto: Divulgação/Polícia Civil RN

Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, uma mulher foi presa acusada de aplicar novos golpes no Rio Grande do Norte. Ela foi detida por força de mandado de prisão em Sapé, na Zona da Mata paraibana, nesta quinta-feira (29), pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD), com apoio da Polícia Civil paraibana, segundo informou a PCRN ao ClickPB.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a suspeita oferecia a diversas vítimas celulares, tablets, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Após o pagamento, os produtos não eram entregues. Segundo o inquérito que tramita na Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal, a suspeita teria causado prejuízo superior a R$ 90 mil a várias vítimas residentes na região metropolitana de Natal.

Fuga para Sapé e para fora do Brasil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que a mulher havia fugido para Sapé, na Paraíba, após descobrir que estava sendo investigada no estado vizinho. A polícia ainda relatou que obteve informações de que ela estava prestes a fugir para o exterior, no intuito de escapar da prisão.

A PCRN confirmou que a suspeita já respondeu a ações penais no estado da Paraíba pela prática do mesmo crime e solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Já denunciada na Paraíba

Vários clientes da mulher presa já tinham procurado o ClickPB, em 2019, para contar sobre prejuízos que tiveram ao comprar iPhones com ela e não receber os produtos. Eram dezenas de clientes que buscaram a Polícia Civil e o Ministério Público da Paraíba para denunciar a empresária, que tinha uma loja virtual, pelo Instagram, para a venda de produtos Apple.

Agora, ela é acusada de estelionato no Rio Grande do Norte, conforme apontou uma cliente em contato com o ClickPB, neste mês de fevereiro. A empresária teria entregue alguns produtos, para ganhar confiança dos clientes, mas depois passou a faltar com as entregas das encomendas já pagas, de acordo com relato enviado ao ClickPB. Esse seria o mesmo modo de agir denunciado ao ClickPB por clientes na Paraíba, em 2019.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: homens invadem balneário, matam duas pessoas e causam pânico em famílias que estavam no local

2

Notícias Policiais

Polícia apreende 25 quilos de substância semelhante a cocaína; carga está avaliada em R$ 1,5 milhão

3

Notícias Policiais

Homem morre e irmão fica ferido após terem casa invadida por criminosos, em Bayeux

4

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros por grupo armado no bairro do Rangel

5

Notícias Policiais

Idoso morre ao passar mal em bar no centro de Cajazeiras