Violência

Noite de terror: ataque a tiros deixa dois mortos em Bayeux; tiroteio é registrado em seguida

Ataque a tiros foi registrado na Região Metropolitana de João Pessoa.

adolescente, itapororoca homem ataque corpo jovem bayeux ataque jovem casal ataque agricultor ex-presidiário jovem acidente br-230 aldeia homem guarabira idoso JOVEM alhandra motociclista br-101 joão pessoa ataque patos br-230 adolescente homem ataque acidente colisão

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)

A noite de ontem (31) na Região Metropolitana de João Pessoa foi marcada por um ataque a tiros em Bayeux. Como observou o ClickPB, o ataque ocorreu no bairro do Mutirão e deixou dois jovens mortos e um ferido. O local do crime foi uma praça do bairro, bastante frequentada pela população.

O crime ocorreu por volta das 23h. Os bandidos chegaram em um carro e desceram atirando em direção a um grupo que estava na praça. Em meio ao tiroteio, um jovem morreu próximo a uma vila e outro no meio da rua, ambos tentando fugir. As vítimas foram identificadas como João Batista, de 20 anos, e Gabriel Felipe, de 21 anos.

Segundo as investigações iniciais, João Batista não residia na cidade. Ainda não há informações se os jovens teriam envolvimento com o mundo do crime.

Outra pessoa baleada no ataque foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e em seguida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo boletim da unidade de saúde, trata-se de um jovem de 19 anos. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Possui quadro clínico regular.

Mais disparos

Após o crime, quando equipes da polícia militar e civil estavam no local, novos disparos foram efetuados por criminosos em uma das ruas próximas. No momento, além dos profissionais de segurança, equipes da imprensa também estavam presentes.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o fechamento da matéria não havia prisões.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

2

Notícias Policiais

Homem é morto com disparos de arma de fogo no meio da rua, em Alhandra

3

Notícias Policiais

Lulinha tinha mesada de R$ 300 mil do careca do INSS e passou a morar em Madrid, revela ex-funcionário

4

Notícias Policiais

Moraes nega pedido de Carlos Bolsonaro para visitar pai no aniversário

5

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados contra organização criminosa em Mamanguape e Rio Tinto