Mais uma

Bandidos arrombam caixa eletrônico no Banco do Brasil da Beira Rio

Embora o alarme do banco tenha disparado durante a madrugada, a empresa de segurança não chamou a polícia no momento da ação criminosa

Bandidos arrombam caixa eletrônico no Banco do Brasil da Beira Rio

Alarme teria acionado na madrugada — Foto:Divulgação

A agência do Banco do Brasil da Avenida Beira Rio foi alvo de mais um ataque a bancos na Paraíba, nesta quinta-feira (04). Os bandidos utilizaram maçarico para arrombar um dos caixas eletrônicos, na área do auto atendimento da agência. Quando a Polícia Militar chegou ao local ainda encontrou fumaça vindo do interior da agência. A polícia foi acionada por populares por volta das 6h15, mas quando chegou ao local, já não havia ninguém no interior do estabelecimento. 

De acordo com o tenente Moisés, da Força Tática da PM, embora o alarme do banco tenha disparado durante a madrugada, a empresa de segurança não chamou a polícia no momento da ação criminosa. 

“A empresa de segurança entrou em contato comigo, e desde as 4h40 da manhã, aproximadamente, eles tinham o alarme acionado e não acionaram a Polícia Militar. Foi preciso populares, uma hora e meia depois, acionar a polícia para poder verificar o local”, disse o policial. 

Pelo risco de incêndio, em virtude do uso de fogo no arrombamento, os bombeiros também foram ao local atender a ocorrência. No local, os bandidos deixaram garrafas pet e de água mineral, utilizadas provavelmente para resfriamento no uso do maçarico. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Pai suspeito de matar o próprio filho autista disse à polícia que estava ‘endividado’ e não queria pagar pensão

2

Notícias Policiais

VÍDEO: criminosos roubam van com encomendas do Mercado Livre em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Suspeito de matar homem a tiros no Centro de João Pessoa é preso

4

Notícias Policiais

Operação contra o tráfico apreende armas, munições e prende homem na região de Queimadas

5

Notícias Policiais

Homem é preso em Sobrado por receptação e adulteração de veículo roubado