Acorrentada

Bicicleta é furtada em Santa Rita e devolvida com pedido de desculpas: “eu estava precisando resolver um negócio urgente”

A pessoa que usou a bicicleta furtada devolveu com a garantia de que ela não seria furtada novamente e colocou uma corrente prendendo o equipamento em um ponto fixo.

Bicicleta é furtada em Santa Rita e devolvida com pedido de desculpas: "eu estava precisando resolver um negócio urgente"​

"Desculpa por ter pegado sem pedir. Eu estava precisando resolver um negócio urgente. Estou aqui devolvendo com um cuidado para garantir que ninguém pegue", escreveu a pessoa que furtou, em um papel colado na bicicleta. — Foto:Reprodução/Vídeo

Uma bicicleta foi furtada e devolvida com um pedido de desculpas. O vídeo com a descoberta viralizou nesta quinta-feira (27) e o fato foi atribuído como tendo acontecido em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A pessoa que usou a bicicleta furtada devolveu com a garantia de que ela não seria furtada novamente e colocou uma corrente prendendo o equipamento em um ponto fixo. “Desculpa por ter pegado sem pedir. Eu estava precisando resolver um negócio urgente. Estou aqui devolvendo com um cuidado para garantir que ninguém pegue”, escreveu a pessoa que furtou, em um papel colado na bicicleta, conforme apurou o ClickPB.

A bicicleta foi furtada na frente de um supermercado. Horas após o furto, ela reapareceu no local com a mensagem de pedido de desculpas em duas folhas de papel coladas no guidão.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende três homens e apreende armas de fogo durante operações em bairros de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem morre após passar mal em teste de aptidão do concurso da Polícia Militar da Paraíba

3

Notícias Policiais

VÍDEO: bandidos ‘tocam o terror’ em Pilar e explodem agência do Banco do Brasil

4

Notícias Policiais

Policial militar é baleado na cabeça durante discussão com vizinho em Bayeux

5

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante após violentar, ameaçar e manter vizinha em cárcere privado