Em João Pessoa

Câmeras flagram suspeitos de tentarem matar apresentador da TV Correio fugindo no bairro Brisamar

Imagens de um circuito de câmera flagraram os suspeitos que tentaram matar o apresentador de TV, João Fernades, durante tentativa de assalto.

Câmeras flagram suspeitos de tentarem matar apresentador da TV Correio fugindo no bairro Brisamar, em João Pessoa

Imagens de um circuito de câmera flagraram os suspeitos que tentaram matar o apresentador de TV, João Fernades, durante tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira (2), em João Pessoa. O ClickPB apurou que a tentativa de assalto ocorreu em um trecho da avenida Ruy Carneiro. Criminosos também fizeram outras vítimas durante o arrastão no trecho da avenida.

Imagens de câmeras de segurança de um condomínio flagram os suspeitos fugindo por uma rua localizada no bairro Brisamar, minutos depois de atirarem contra o apresentador João Fernades. As câmeras flagram os quatro suspeitos, que estavam armados cometendo crime.

A Polícia Militar informou que outros motoristas também foram vítimas do criminosos no trecho da avenida Ruy Carneiro.  Militares realizaram diligências na região na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Entenda o caso

O jornalista e apresentador João Fernandes, da TV Correio, sofreu um atentado na madrugada desta terça-feira (2) em João Pessoa. O ClickPB apurou que o fato ocorreu em um trecho da avenida Ruy Carneiro, uma das principais da capital. De acordo com o próprio apresentador, a situação ocorreu por volta das 4h10 e disparos de arma de fogo chegaram a ser efetuados.

“Fala meu povo. Aqui é o João Fernandes, da TV Correio. Apenas para tranquilizar todo mundo, a família, os amigos, dizer que eu tô bem. Por volta de 4h10 da manhã, na Ruy Carneiro, pouco para cima da Igreja Batista, três bandidos entraram na frente do meu carro, dois do lado direito, um do lado esquerdo, o do lado esquerdo parecia menor de idade… na hora me assustei, joguei para cima do da esquerda, acelerei o carro. Foi quando atirou. Eu ouvi um estalo, ouvi um disparo, depois que eu vi que acertou o vidro traseiro do meu lado”, relatou o comunicador em vídeo.

Ainda segundo Fernandes, a situação de violência também teria ocorrido com outras pessoas que passavam pela avenida, tendo as mesmas já ligado para a polícia.

“O tiro foi para acertar, para acertar em mim mesmo, acertou no vidro lateral. Acelerei do local, liguei para a polícia, outras pessoas tavam ligando no mesmo momento, dizendo que tinham sido atacadas, no mesmo ponto, no mesmo lugar. Só quero dizer que eu tô bem, assustado um pouco, e dizer que foi um livramento, um livramento… tô bem. Nervoso, assustado, mas eu tô bem, graças a Deus”, disse.

Leia também:

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado dentro de loja de celulares em Bayeux

3

Notícias Policiais

Acidente com van de estudantes e trator deixa mortos e feridos entre Paulista e São Bento

4

Notícias Policiais

Babá é presa após ser filmada agredindo bebê de 4 meses em Fortaleza

5

Notícias Policiais

Homem preso por matar filho se escondeu da polícia embaixo de árvore dentro de matagal