
Rebeca foi socorrida e conduzida ao Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com relatos da assessoria, foram feitos exames e ela passa bem. — Foto:Reprodução
A Tenente Rebeca (PSDB), candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, foi atropelada na noite desta quinta-feira (8), em Mangabeira, bairro de João Pessoa.
Durante passeata e panfletagem com apoiadores, a candidata foi atropelada por uma moto em alta velocidade. O condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local após o atropelamento.
Rebeca foi socorrida e conduzida ao Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com relatos da assessoria, foram feitos exames e ela passa bem.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Prisão em Mamanguape: homem é detido com arma e veículo roubado
2
Notícias Policiais
Incêndio em balão que caiu no Sul foi causado por maçarico no cesto
3
Notícias Policiais
Dupla suspeita de organizar ataque a banco é presa e equipamentos apreendidos em rodovia entre Paraíba e Pernambuco
4
Notícias Policiais
Acidente: mulher morre atropelada na BR-104, no Agreste da Paraíba
5
Notícias Policiais