
A via marginal foi interditada
Um automóvel, com placa de João Pessoa capotou na Br 230, km 26, sentido Cabedelo. O caso ocorreu por volta das 18h30 de hoje, quando o carro teria colidido com um poste e em seguida capotado.
O motorista do veículo, um homem de 70 anos, e a passageira, uma mulher 54 anos, foram socorridos pelo Samu para o hospital de Emergência e Trauma, mas até o fechamento dessa matéria não havia maiores informações sobre o estado de saúde de ambos.
A via marginal foi interditada totalmente e depois teve uma faixa liberada e outra usada para o atendimento da ocorrência.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Grupo armado invade CAPS e tentativa de assalto resulta em homem morto e quatro pessoas feridas em Campina Grande
2
Notícias Policiais
Polícia prende ex-namorado suspeito de matar jovem de 15 anos enquanto fazia as unhas, em Santa Rita
3
Notícias Policiais
PELADONA: ‘influencer’ é presa após desfilar nua pelos corredores de hotel na Paraíba
4
Notícias Policiais
PRF pode mudar para Polícia Viária Federal em PEC da Segurança Pública; mudança pode custar R$ 250 milhões ao governo
5
Notícias Policiais