Policial

Casal é preso suspeito de matar policial em Teixeira

Ele estava em casa e teria passado a tarde bebendo com a mulher e, em determinado momento, o suspeito chegou até a residência chamando o policial.

Casal é preso suspeito de matar policial em Teixeira

O homem preso informou que todo o crime teria sido planejado pela mulher presa, que acabou sofrendo um disparo no braço no momento do crime. — Foto:Walla Santos

Policiais Militares do 3º BPM prenderam um homem e uma mulher suspeitos do crime de latrocínio, roubo seguido de morte, na tarde desse sábado (16), na cidade de Texeira, no Sertão da Paraíba. A vítima foi um policial reformado, de 72 anos.

Ele estava em casa e teria passado a tarde bebendo com a mulher e, em determinado momento, o suspeito chegou até a residência chamando o policial. Segundo as testemunhas, a vítima ainda entrou em luta corporal com o casal, mas foi atingida por vários disparos, e morreu no local. Os suspeitos fugiram no carro do policial morto.

Policiais militares do 3º BPM fecharam o cerco na cidade e conseguiram localizar o veículo abandonado, que bateu em uma pedra, e os suspeitos foram presos em flagrante em uma estrada próxima. O homem preso informou que todo o crime teria sido planejado pela mulher presa, que acabou sofrendo um disparo no braço no momento do crime.

O casal suspeito e a arma de fogo foram levados para a delegacia de Teixeira.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas, drogas, dinheiro e câmeras em operação em Cabedelo

2

Notícias Policiais

VÍDEO: motoboy acusa dono de academia de agressão e entregadores fazem protesto em condomínio de João Pessoa

3

Notícias Policiais

VÍDEO: motociclista diz ter vontade de matar policiais e, depois, surge pedindo desculpas na Central de Polícia de João Pessoa

4

Notícias Policiais

Jovem é assassinado a tiros em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Petrus Cartaxo o “Pisca” é preso em Cabedelo acusado de organizar rinha de galo e ameaçar deputada