OPERAÇÃO TIRO CURTO

Casal é preso, carros e drogas são apreendidos durante operação contra o tráfico em Solânea

A investigação ainda mira dois imóveis do casal por suspeita de terem sido adquiridos com dinheiro do tráfico.

Casal é preso, carros e drogas são apreendidos durante operação contra o tráfico em Solânea

Foto: Divulgação/PCPB

Um casal foi preso em flagrante, na terça-feira (25), durante operação da Polícia Civil em Solânea, na Paraíba. Ação desarticulou um esquema de tráfico de drogas no município de Solânea.

Conforme observou o ClickPB, foram apreendidas porções de crack e cocaína prontas para a venda, três veículos e a investigação ainda mira dois imóveis do casal por suspeita de terem sido adquiridos com dinheiro do tráfico.

Os imóveis estão avaliados em R$ 700 mil.

De acordo com a Polícia Civil, o homem utilizava um estilingue para se livrar das drogas durante ação policial, jogando o material em um matagal. Ele também utilizava travas reforçadas no local da venda de entorpecentes, contava com o apoio de vizinhos no monitoramento da ação policial e de um cão da raça pitbull para proteção do ambiente.

Na terça-feira (25), a polícia impediu que o suspeito conseguisse se desfazer das drogas com uso do estilingue. O casal foi autuado em flagrante.

A Polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em três imóveis investigados.

O casal está à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem em Mamanguape e recupera carga de carne avaliada em R$ 700 mil

2

Notícias Policiais

Operação: forças de segurança cumprem mandados contra suspeitos de assaltos e tráfico de drogas no Brejo

3

Notícias Policiais

Morre mulher de 58 anos vítima de incêndio dentro de casa em Patos

4

Notícias Policiais

Sanfoneiro é preso após show em Campina Grande; homem estava foragido há mais de dez anos por tentar matar esposa

5

Notícias Policiais

Ex-presidente, Sérgio Gabrielli critica Lava-Jato e diz que foi uma ação política que destruiu engenharia brasileira, mas não quebrou Petrobras