Investigação

“Caso não ficará sem resposta”, promete delegado sobre motorista de aplicativo que agrediu passageira em João Pessoa

O delegado de Polícia Civil, Cristiano Santana, superintendente da Polícia Metropolitana de João Pessoa, afirmou que o caso já está em investigação.

caso, resposta, delegado, agressão, motorista de aplicativo

Mulher foi agredida por motorista de aplicativo (Foto: Reprodução)

O delegado de Polícia Civil, Cristiano Santana, superintendente da Polícia Metropolitana de João Pessoa, informou, ao Programa Arapuan Verdade, que a Polícia Civil já está investigando o caso de um motorista de aplicativo que agrediu uma mulher de 22 anos, no bairro de Miramar, em João Pessoa, como acompanhou o ClickPBUm homem apareceu, em imagens de câmeras de segurança, agredindo a mulher, que estava com três crianças. “O caso não ficará sem resposta”, prometeu.

“Já foi determinado pela Polícia Civil, no âmbito da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, que tem à frente o delegado Antônio Werginaud, que é a unidade está presidindo as investigações. Em relação à vítima, foi realizado exame de corpo de delito para materializar as lesões sofridas. Foi confeccionado o boletim de ocorrência do fato. Ela vai comparecer amanhã, novamente, para diligências complementares”, iniciou. 

Conforme o delegado Cristiano Santana, todo o processo de identificação, intimação e procedimentos posteriores em relação à pessoa que aparece nas imagens, como autor do fato, já estão sendo também providenciadas as medidas. “As providências, no âmbito da Polícia Civil, mais especificamente, da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, já estão sendo tomadas, e as imagens já estão no inquérito policial”, reforçou. 

A investigação está a cargo do titular da delegacia. Ele disse ainda que todas as diligências foram feitas, inclusive as emergenciais que, se houve qualquer atraso, poderia culminar em alguma perda de vestígio de materialidade. “Isso já foi feito e essas medidas darão suporte a outras. O que for pertinente e determinado na legislação será adotado, com apoio do Judiciário e do Ministério Público”. 

Ainda de acordo com o delegado Cristiano Santana, as equipes estão na rua, neste momento, complementando as diligências tanto em relação ao autor do fato quanto em relação à vítima. “O caso não ficará sem resposta. As imagens por si só geram indignação e toda resposta será dada dentro do que preconiza o nosso ordenamento”, acrescentou. 

Entenda o caso

Em depoimento, a mulher teria informado à Polícia que segurava uma criança de um ano nos braços e outras duas, que também estavam com ela, saíram correndo para dentro da creche durante a agressão. No momento em que ele bateu no rosto dela, a criança caiu no chão. As imagens do momento em que o motorista agride a mulher foram captadas por câmeras de segurança. 

A vítima havia solicitado o veículo da sua casa até uma creche, no bairro de Miramar, por volta das 7h da manhã, e a confusão começou quando ele perguntou qual seria a forma de pagamento e ela respondeu que seria pix, já que o pagamento no cartão de crédito não havia funcionado, porém, ele teria que rotear a internet. 

Já na creche, a mulher pediu que ele aguardasse deixar as crianças porque estavam atrasadas e voltaria para acertar o pagamento. Neste momento, começaram as agressões verbais na frente das crianças. Ele fugiu do local. 

A empresa 99 informou, em nota, que já bloqueou o motorista e está tentando contato com a vítima. Ela tem direito a um seguro e também acompanhamento psicológico, se houver necessidade. 

Confira também

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carro sai da pista, capota e cai em vala na BR-101, em Conde

2

Notícias Policiais

Homem é preso com quase uma tonelada de maconha em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Motorista de caminhão que pegou fogo em acidente na BR-101, em Mamanguape, é internado em estado grave no Trauma

4

Notícias Policiais

VÍDEO: caminhões pegam fogo após colisão na BR-101 em Mamanguape e trânsito fica interditado

5

Notícias Policiais

Tiroteio em frente a Facisa assusta moradores em Campina Grande