Desaparecida

Caso Sophia: polícia realiza buscas em Pilõezinhos após denúncia anônima e revista casas de vizinhos da menina

informação foi dada com exclusividade ao ClickPB, pelo major Fernando Cézar, do Corpo de Bombeiros. Revistas também foram feitas me casas de vizinhos da menina e em outras áreas da zona rural.

Ana Sophia; Bananeiras; desparecimento, um ano

Ana Sophia (Foto: Reprodução)

As equipes da Polícia Civil, Militar e Bombeiros que trabalham para encontrar Ana Sophia, desaparecida há nove dias, realizaram buscas nesta quinta-feira (13), no município de Pilõezinhos, que fica a mais de 39 quilômetros de Bananeiras, onde a menina desapareceu. A informação foi passada com exclusividade ao ClickPB, pelo major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros. Revistas também foram feitas em casas de vizinhos da menina e em outras áreas da zona rural. 

“Hoje fizemos algumas áreas de interesse da investigação e buscamos em locais de denúncia anônima. Fizemos também algumas áreas a mais. Fomos em algumas áreas aqui na área rural e  em Pilõezinhos através de denúncia anônima. Ontem a noite realizamos buscas em algumas residências na rua da casa da criança e na rua que dá acesso ao Cruzeiro”, disse com excluvidade ao ClickPB. Ainda de acordo com o major Fernando Lima, a ação contou com o auxílio de drones e cães farejadores. 

Como noticiou o ClickPB, uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada. 

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. 

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Caminhão tomba na BR-230 e deixa vítima com fratura exposta; veja onde foi

2

Notícias Policiais

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Coremas e apreende maconha, crack e cocaína

3

Notícias Policiais

Empresário suspeito de matar jovem de 15 anos na Paraíba segue preso após audiência de custódia

4

Notícias Policiais

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de arremessar panela e óleo quente em direção à esposa, na Paraíba