Sertão

Idoso é encontrado morto, com o corpo queimado, dentro de casa em São Francisco

Principal suspeita é de que o fogo tenha começado com um cigarro deixado aceso no colchão.

Idoso é encontrado morto, com o corpo queimado, dentro de casa em São Francisco

Idoso foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira — Foto:Reprodução

O aposentado Robério Pereira Lopes, de 69 anos, morador do Sítio Chabocão, município de São Francisco, Sertão paraibano, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25) em sua residência. O corpo foi achado com queimaduras, por um irmão da vítima que percebeu fumaça por volta das 5h.

No primeiro momento a polícia chegou a suspeitar de suicídio, pois familiares informaram que Robério vinha sofrendo de depressão. Depois da perícia feita no local, porém, as evidências apontaram para um acidente doméstico.

A suspeita é de que Robério, que era fumante, tenha deixado um cigarro aceso encostar no colchão, o que iniciou o fogo. O idoso, que teve um AVC há poucos dias, tinha problemas de locomoção e provavelmente tentou sair do quarto, mas não conseguiu e acabou caindo. Dessa forma, ela teria morrido asfixiado pela fumaça.

O corpo de Robério Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para a necropsia, que em 10 dias, revelará com mais certeza a causa da morte.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Militar prende trio suspeito de atuar no tráfico de drogas do Litoral Sul da Paraíba

2

Notícias Policiais

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável e ameaça contra enteada em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Homem acusado de homicídio há mais de 20 anos no Distrito Federal é preso no interior da Paraíba

4

Notícias Policiais

Operação combate furto de energia no centro de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em rio na Baía da Traição