Homicídio

Corpo de jovem é encontrado sem pernas e cabeça dentro de canavial em Caaporã

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, a cabeça e as pernas foram encontradas dentro de uma caixa, a cerca de 10 metros de distância do local onde o corpo foi achado.

Alhandra homem, mandacaru acidente homem corpo diabo loiro jovem são bento corpo homem catolé lagoa

(foto: ilustração)

O corpo de um homem foi encontrado sem a cabeça e as pernas na tarde desta sexta-feira (24), dentro de um canavial no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Conforme apurado pelo ClickPB, fotos da vítima morta teriam sido compartilhadas nas redes sociais.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, a cabeça e as pernas foram encontradas dentro de uma caixa, a cerca de 10 metros de distância do local onde o corpo foi achado. O crime teria acontecido na noite dessa quarta-feira (23).

Ao ClickPB o delegado Ademir Fernandes informou que a cabeça estava embrulhada dentro da caixa junto com as pernas. Segundo ele, Vitor Silva Ferreira, de 18 anos, tinha envolvimento com facção criminosa da região, já foi preso e teria sido assassinado por suspeitos de um grupo rival.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Grotão, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem morre em colisão entre carro funerário e caminhão em Sousa

3

Notícias Policiais

Dois homens são mortos a tiros em Conde

4

Notícias Policiais

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325

5

Notícias Policiais

Homem é preso com maconha suficiente para 115 anos de consumo em Pernambuco